terça-feira, 13 de outubro de 2009

CURIOSIDADES DO CLUB PENGUIN

alguma vez vc estava no club penguin e viu um penguin assinante com uma faxinha azul, branca ou com uma estrela? esses sao os sinais que mostram a quanto tempo vc é assinante,por exemplo a PINKIKA2 a minha pinguin,eu ja sou assinante a seis meses, e tenho uma faixinha azul na minha assinatura,com um ano de assinatura vc ganha outra faixa,e outra e outra....mas a ultima é uma estrela,q significa q vc é *beta*(muito antigo assinante)...

5 comentários:

  1. ae mavi verdade eu li todos os livros do percy jacksom e os olimpianos eh e mesmo muiiiitooooooooooo show recomendo a todos os cinco livros (percy jackson e o ladrão de raios) o (percy jackson e o mar de monstros) o (percy jackson e a maldição do titan,percy jackson o labirinto da batalha e o melhor de todos o ultimo percy jackson e o ultimo olimpiano.Recomento todos eles e c vc gosto d percy jackson aposto q vai gostar de ERAGON q eh muito legal tmb.

    ResponderExcluir